Séries ◂ igu.com.br



Todos posts relacionados a "Séries"
Vai Anitta | Cantora vai ser tema de série documental da Netflix

Vai Anitta | Cantora vai ser tema de série documental da Netflix



A Netflix anunciou nesta quinta-feira (13) que a cantora brasileira Anitta, será tema de uma série  documental, com estreia prevista para 2018. Com mais de 29,4 milhões de seguidores no Instagram, dois bilhões de visualizações no YouTube e uma carreira internacional em ascensão, Anitta é uma das maiores figuras do pop brasileiro atual. Confira o anúncio com trailer:

Segundo o site da revista “Variety“, Vai Anitta, produzida pela Shots Studios, mostrará bastidores da turnê da cantora pelo Brasil e de seus shows pelo mundo, além de mostrar um pouco de sua vida pessoal e de seu contato com os fãs. De acordo com a matéria uma série sobre Anitta na Netflix indica que a brasileira tem potencial para dominar não apenas o Brasil e a América Latina, mas também o mundo. Mais detalhes, como data de estreia, ainda serão divulgados!


Jeff e os ETs | Nova animação chega ao Comedy Central

Jeff e os ETs | Nova animação chega ao Comedy Central



O Comedy Central será invadido por alienígenas que irão causar as maiores confusões na nova série de animação do canal, Jeff e os ETs.

A série acompanha a vida de Jeff, que poderia ser o cara mais comum da Terra com uma vidinha pacata, se não fosse a chegada do trio alienígenas bem malucos: Sammy, Jimmy e Ted.

Essa turma veio direto do planeta de Azurian com uma missão bem difícil: desvendar as complexidades da vida humana. Mas, ao invés disso, vão causar muita confusão na vida de Jeff. Com ideias mirabolantes e divertidas, irão fazer experimentos malucos para tentar conhecer os mistérios da vida terrestre.

Logo na estreia, Jeff se mete na maior confusão e, sem querer, acaba matando um alienígena no planeta de Azurian. Para solucionar o problema, Jeff terá que tomar medidas drásticas e, a partir daí, nada será como antes.

Jeff e os ETs estreia no domingo, 15 de julho, às 22h40 no canal Comedy Central.


Bordertown | Novo drama policial da Netflix chega ao Brasil

Bordertown | Novo drama policial da Netflix chega ao Brasil



A série finlandesa Bordertown, chega ao catálogo brasileiro da Netflix no dia 15 de Julho. O seriado fez tanto sucesso em seu país de origem, que chega ao Brasil com o selo “Original Netflix”. Confira o trailer:

Clique aqui para assistir o trailer dublado.

A série gira em torno do policial Kari Sorjonen, que decide se mudar para uma cidadezinha pequena com o intuito de se aproximar da família. O trabalho de detetive em Helsinki fez com que ele não conseguisse dar atenção necessária à mulher que batalhava contra um câncer. Com ela recuperada, o policial acha seria bom uma mudança de hábito. Pena que ele estava prestes a trocar seis por meia dúzia.

Apesar de estar mais envolvido com a família, Sorjonen acaba coagido a participar de uma força-tarefa responsável por investigar uma série de assassinatos na pequena cidade para onde se mudou. Sua experiência no ramo é considerada essencial para o sucesso da operação, o que o obriga a participar da empreitada. Ao longo da investigação, como em todo drama policial que se preze, o protagonista se vê obrigado a enfrentar seus demônios interiores, além de, obviamente, ter sua conduta investigada. Com o decorrer das investigações, seguindo também o conhecido padrão, os crimes começam a ter uma intimidade cada vez maior com o policial, e as consequências são muito mais perigosas.

A primeira temporada já tem 11 episódios de aproximadamente uma hora e todos eles estarão disponíveis no dia 15 de Julho. A segunda temporada já foi encomendada!


V-WARS | Tudo o que você precisa saber sobre a nova série de vampiros da Netflix

V-WARS | Tudo o que você precisa saber sobre a nova série de vampiros da Netflix



As gravações do novo drama vampiresco da Netflix já começaram a todo vapor. Estrelada pelo ator Ian Somerhalder, que viveu o vampiro Damon em The Vampire Diaries, a série V-Wars teve a primeira foto dos bastidores divulgada, confira:

Clique para ver imagem em tamanho real

Ian interpretará o Dr. Luther Swann, que acaba preso no mundo sobrenatural quando seu melhor amigo, Michael Fayne (ator ainda não escalado), é infectado por uma doença que o transforma em um vampiro. Enquanto Swann luta contra o tempo para tentar descobrir os mistérios por trás desta infecção, começa a ascenção de Fayne como o líder de um poderoso grupo obscuro de vampiros.

O ator Peter Outerbridge de Jogos Mortais 6 também estará no elenco, interpretando Calix Niklos, um elegante e malicioso especialista em ciência da equipe de segurança interna.

O piloto será comandado por Brad Turner (24 Horas), que também assumirá como produtor executivo. William Laurin e Glenn Davis, de Aftermath, serão os showrunners.

A série contará com 10 episódios e não tem previsão de estreia até o momento.


The Expanse | Amazon resgata série e produzirá 4ª temporada

The Expanse | Amazon resgata série e produzirá 4ª temporada



Depois de ter o seu cancelamento anunciado pela Syfy, a série de ficção científica The Expanse acaba de ganhar um novo lar! A Amazon, anunciou o resgate e estará produzindo a quarta temporada para lançar em seu serviço de streaming, o Amazon Prime Video.

Por enquanto não temos uma previsão de lançamento da nova temporadas. Vamos aproveitar e torcer para mais resgates!


Disenchantment | Primeiras imagens e data da nova série de animação da Netflix

Disenchantment | Primeiras imagens e data da nova série de animação da Netflix



A Netflix divulgou as primeiras imagens oficiais de Disenchantment, sua nova série de animação destinada ao público adulto criada por Matt Groening, o mesmo de Os Simpsons e Futurama.

A animação acompanhará as desventuras da jovem princesa Bean, seu companheiro Elfo e seu demônio Luci pelo reino medieval de Dreamland. Ao longo do caminho, os três encontrarão ogros, fadas, harpias, duendes e muitos humanos tolos.

Disenchantment estreia no dia 17 de agosto na Netflix.


Lucifer | Após cancelamento, série ganha dois episódios inéditos pela FOX

Lucifer | Após cancelamento, série ganha dois episódios inéditos pela FOX



Após ser cancelada oficialmente pela FOX, a série Lucifer ganhará dois episódios bônus que foram filmados no início da primavera, e que fariam parte da 4ª temporada da série. Os dois episódios são independentes da narrativa principal e serão transmitidos na segunda-feira, dia 28 de maio – duas semanas após o final da série.

No primeiro dos episódios “Boo Normal”, Lucifer e a equipe investigam o assassinato de um psiquiatra infantil, enquanto Ella pensa em um grande segredo de infância que ela está escondendo. Charlyne Yi será uma amiga muito especial de Ella, que pode ou não ser um fantasma.

Depois, em “Once Upon a Time”, dirigido pelo membro do elenco Kevin Alejandro, a mãe de Lucifer cria uma dimensão alternativa na qual ele vive em um mundo onde nunca conheceu Chloe e tem o livre arbítrio. O autor de Deuses Americanos, Neil Gaiman, dubla Deus, que serve como o narrador deste episódio parecido com um conto de fadas.

“Honestamente, eles são dois dos nossos melhores episódios. Eu acho que os fãs vão poder assisti-los de alguma forma, eu só não sei quando”, contou Joe Henderson, co-showrunner de Lucifer, para a TVLine logo após o cancelamento da série. “Eles vão sair de alguma forma, e estou animado para que todo mundo veja.”


ThunderCats Roar | Warner Bros anuncia remake do desenho

ThunderCats Roar | Warner Bros anuncia remake do desenho



A Warner Bros Animation anunciou recentemente o lançamento da sua mais nova série de animação, ThunderCats Roar. Um remake do desenho clássico dos anos 80. Cheio muita comédia e ação, a animação apresenta novos visuais para os personagens, com a esperança de apresentar o legado de Thundera a toda uma nova geração.

Confira o vídeo apresentando os bastidores de gravação da animação e um pôster oficial.

ThunderCats Roar tem previsão de estreia para 2019 no canal Cartoon Network.


Krypton | Segunda temporada é confirmada pela SyFy

Krypton | Segunda temporada é confirmada pela SyFy



Antes mesmo de concluir a primeira temporada, a SyFy confirmou nesta terça-feira, 22, a segunda temporada de Krypton. A empresa já fez a encomenda da nova temporada da série de drama sobre origem de Superman para 2019.

Com base nos personagens da DC, a primeira temporada da incalculável história do Superman teve uma média de 1,8 milhão de espectadores por semana até o momento. É a temporada de estréia mais assistida da rede entre os telespectadores de uma série original desde Ascension em 2014, e a temporada mais assistida para qualquer série roteirizada na rede desde Defiance em 2015. Além de ser a série mais assistida de Syfy, Krypton também é a segundo maior avaliado além de emblemática The Magicians.


N00bees | Anunciada nova série original da Nickelodeon

N00bees | Anunciada nova série original da Nickelodeon



A Viacom International Studios (VIS) anunciou, hoje, o início da produção e o elenco de N00bees, nova série original da Nickelodeon na América Latina. A primeira série de games do canal produzida com o grupo de comunicação multimídia Mediapro, com sede em Barcelona, será filmada em Bogotá, na Colômbia, na Televideo, instalação da Mediapro. O anúncio foi feito por Pierluigi Gazzolo, Presidente da Viacom Internacional Media Networks (VIMN) The Americas.

O RCN, um dos principais canais da Colômbia, adquiriu os direitos de exibição da produção. Os 60 episódios com duração de 1 hora serão exibidos na Colômbia ainda neste ano.

A Viacom International Studios está sempre buscando uma programação inovadora para suas marcas e audiência. Dadas as atuais tendências mundiais de games, temos o prazer de apresentar o conceito de E-sports aos telespectadores da Nickelodeon, por meio desta série, e estender seu alcance a um público mais amplo por meio do RCN na Colômbia“, comentou Gazzolo.

N00bees apresenta novos e conhecidos atores pan-regionais, incluindo os mexicanos Michelle Olvera (La Doña, Huérfanas, O Señor De Los Cielos) e Andres de la Mora; as colombianas Maria José Vargas (Majo Vargas YouTuber e Celebridade no Instagram, Puro Flow, Francisco El Matemático) e Ilenia Antonini (Chica Vampiro); bem como Lion Bagnis (La Doña, Baila), nascido na Argentina.

O elenco ainda inclui a renomada atriz e modelo colombiana Karen Martinez (Cartel De Los Sapos, Final Tiempo), Brandon Figueredo, que volta às telas da Nickelodeon após sua participação na série de sucesso do canal, Eu Sou Franky; e a atriz brasileira Clara Tiezzi (Malhação, Rebelde), entre outros.

A produção, cujo título denota uma pessoa que é nova em jogar um jogo online e/ou é ruim nisso, mostra Silvia, seu irmão Erick e seus amigos Tania, Pablo e Niko. Silvia nunca se interessou por videogames. Ela sempre preferiu o ar livre e jogar seu esporte favorito, basquete. Ela é o oposto de seu pai, Hector, e seu irmão – para eles, videogames é tudo! Quando Erick se depara com a oportunidade de realizar seu maior sonho, participando do Campeonato de E-Sports, Silvia faz tudo o que é possível para ajudá-lo, mesmo que isso signifique ter que se tornar uma jogadora profissional. Silvia e Erick, junto de seus amigos, criam a N00Bees – uma equipe de E-sports que competirá pelo título na Liga Profissional de Video Games. Mas a tarefa não será fácil. Além de lidar com todos os problemas habituais associados ao crescimento, Silvia terá que aprender a jogar videogames enquanto estiver competindo contra David, o melhor jogador da região e por quem ela vai se apaixonar. O que ninguém sabe é que algo vai acontecer com Silvia e vai fazer com que ela ganhe alguns poderes incríveis, permitindo que ela controle o modo como joga videogames, e isso será épico!

N00bees incluirá imagens da Liga Profissional de Videogames da Mediapro (LVP), a maior liga de E-sports da Espanha e anfitriã dos principais torneios on-line e off-line para jogos como League of Legends e Call of Duty, entre outros.

A série foi recentemente apresentada no World Information Tracking (THE WITS), na conferência “Fresh TV Kids Live-Action Scripted Series” no MIPTV em Cannes, por ser um dos conteúdos audiovisuais originais com mais possibilidades de gerar novas tendências na ficção infantil no mercado internacional. THE WITS é uma empresa de consultoria com sede no Reino Unido que procura, no mundo todo, as tendências, insights e novas ideias de conteúdos mais promissoras na TV e na programação digital.

N00bees está previsto para estrear na Nickelodeon, no Brasil, em data a ser anunciada, em breve.


Paramount Channel anuncia exibição da segunda temporada de “The Handmaid’s Tale”

Paramount Channel anuncia exibição da segunda temporada de “The Handmaid’s Tale”



O Paramount Channel acaba de confirmar a exibição da segunda temporada de The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia, com exclusividade na TV paga. Os novos episódios vão ao ar no segundo semestre deste ano e prometem momentos ainda mais tensos no drama vivido na distópica cidade de Gilead.

Com o sucesso de exibição da aclamada série, o Paramount Channel registrou, desde seu lançamento em fevereiro de 2015, o melhor mês de audiência em abril, entre adultos com mais de 18 anos, sendo assistido por mais de 4 milhões de pessoas.

Mais premiada e comentada série dos Estados Unidos, em 2017, a primeira temporada de ‘The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia’ teve 13 indicações ao Emmy e conquistou oito prêmios, incluindo ‘Melhor Série de Drama’, ‘Melhor Atriz Protagonista em Drama’ (Elisabeth Moss), ‘Melhor Atriz Coadjuvante em Drama’ (Ann Dowd), ‘Melhor Direção de Série Dramática’ (Reed Morano) e ‘Melhor Roteiro para Série Dramática’.

Além diversos outros prêmios, como ‘Television Critics’ Association’, ‘Critics’ Choice Awards’, ‘ACE Eddie Awards’, a série levou dois ‘Globo de Ouro’, em 2018, como ‘Melhor Série Dramática de TV’ e ‘Melhor Atriz em Série Dramática’ para a protagonista Elizabeth Moss.

The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia estreia no segundo semestre desse ano no Paramount Channel.


Charmed | Primeiro trailer do reboot da série de bruxas é divulgado

Charmed | Primeiro trailer do reboot da série de bruxas é divulgado



A CW divulgou o primeiro trailer promocional do reboot de Charmed, apresentando as novas irmãs bruxas. A história será concentrada de três jovens irmãs que vivem em uma cidade universitária e descobrem que são bruxas. Confira:

Após a morte trágica de sua mãe, três irmãs em uma cidade universitária ficam surpresas ao descobrir que são bruxas. Logo, esse poderoso trio deve se unir para combater as batalhas cotidianas e sobrenaturais que todas as bruxas modernas devem enfrentar: de derrotar demônios poderosos até derrubar o patriarcado.

No elenco teremos: Melonie Diaz (The Breaks), Madeleine Mantock (The Tomorrow People), Sarah Jeffery (Shades of Blue), Rupert Evans (Man in the High Castle), Ser’Darius Blain (Survivor’s Remorse) e Charlie Gillespie (Degrassi: Next Class).

Charmed estreia no outono de 2018 dos Estados Unidos.


Página 1 de 812345678


DE FÃ PARA FÃ
Inline
igu
Inline
igu