Bordertown | Novo drama policial da Netflix chega ao Brasil

Bordertown | Novo drama policial da Netflix chega ao Brasil



A série finlandesa Bordertown, chega ao catálogo brasileiro da Netflix no dia 15 de Julho. O seriado fez tanto sucesso em seu país de origem, que chega ao Brasil com o selo “Original Netflix”. Confira o trailer:

Clique aqui para assistir o trailer dublado.

A série gira em torno do policial Kari Sorjonen, que decide se mudar para uma cidadezinha pequena com o intuito de se aproximar da família. O trabalho de detetive em Helsinki fez com que ele não conseguisse dar atenção necessária à mulher que batalhava contra um câncer. Com ela recuperada, o policial acha seria bom uma mudança de hábito. Pena que ele estava prestes a trocar seis por meia dúzia.

Apesar de estar mais envolvido com a família, Sorjonen acaba coagido a participar de uma força-tarefa responsável por investigar uma série de assassinatos na pequena cidade para onde se mudou. Sua experiência no ramo é considerada essencial para o sucesso da operação, o que o obriga a participar da empreitada. Ao longo da investigação, como em todo drama policial que se preze, o protagonista se vê obrigado a enfrentar seus demônios interiores, além de, obviamente, ter sua conduta investigada. Com o decorrer das investigações, seguindo também o conhecido padrão, os crimes começam a ter uma intimidade cada vez maior com o policial, e as consequências são muito mais perigosas.

A primeira temporada já tem 11 episódios de aproximadamente uma hora e todos eles estarão disponíveis no dia 15 de Julho. A segunda temporada já foi encomendada!






DE FÃ PARA FÃ
Inline
igu
Inline
igu