Brooklyn Nine-Nine é cancelada pela Fox e atores agradecem aos fãs no Twitter

Brooklyn Nine-Nine é cancelada pela Fox e atores agradecem aos fãs no Twitter



De acordo com a Variety, a série Brooklyn Nine-Nine foi oficialmente cancelada pelo canal de TV americano nesta quinta-feira, (10). O seriado sobre policiais de Nova York era a única comédia da emissora produzida por um estúdio externo, a Universal TV.

A Fox não especificou o motivo do cancelamento, mas audiência não era um problema: nos Estados Unidos, o seriado tinha um público considerável e consistente. Brooklyn Nine-Nine não foi a única a se despedir, a emissora também encerrou The Last Man on Earth The Mick no mesmo anúncio.

Pouco tempo após a noticia se espalhar pela internet, os atores da série comentaram o fim da comédia no Twitter, confira:

A atriz Stephanie Beatriz, que interpreta Rosa Diaz, foi a primeira a se manifestar no Twitter:

Família, nós amamos vocês. Que presente foi essa série: a honra é toda minha. Sua tristeza foi notada. NOVE NOVE!

Logo após, a atriz Melissa Fumero, que interpreta Amy Santiago agradeceu aos fãs:

Ainda estou processando tudo… não tenho palavras mas esses últimos cinco anos foram incríveis. Obrigado a todos pelo carinho e apoio. Nós temos os melhores fãs. Foi uma enorme honra viver Amy e ser parte desse fantástico elenco. NOVE NOVE!

O ator Joe Lo Truglio, que interpreta Charles Boyle também comentou e agradeceu os cinco anos de show:

Eu amo vocês, fãs. Foram cinco incríveis anos. Sou muito sortudo e profundamente grato de ter feito parte de uma série que trouxe tanta alegria para muitos. NOVE NOVE!

E vindo de uma galáxia bem bem distante, o querido Mark HamillLuke Skywalker de Star Wars, se mostrou chateado com o cancelamento:

AH NÃO! Não estou pronto para me despedir. Esteja avisada, Fox: quando as emissoras cancelam os programas que eu gosto, costumo guardar rancor por MUITO tempo. Ainda estou bravo com a CBS por não ter renovado Square Pegs. Tudo que eu gosto é cancelado“.

 

A série Brooklyn Nine-Nine teve 112 episódios ao longo de cinco temporadas. No Brasil, o programa é transmitido pelo canal TBS e também está disponível no catálogo da Netflix






DE FÃ PARA FÃ
Inline
igu
Inline
igu