Kally’s Mashup | Nickelodeon confirma segunda temporada

Kally’s Mashup | Nickelodeon confirma segunda temporada



Após o sucesso da primeira temporada, com 75 episódios, e grande repercussão em todas as plataformas, a Nickelodeon acaba de confirmar a produção da segunda temporada de Kally’s Mashup. Com 45 novos episódios, o anúncio foi feito por Tatiana Rodriguez, SVP, Brand Head, Kids & Family da Nickelodeon América Latina.

Na América Latina, desde a sua estreia, em outubro de 2017, a série cativou a audiência, alcançando 16 milhões de expectadores no total, se firmando como um dos programas mais vistos e o primeiro mais buscado no Nick Play.

O sucesso de Kally’s Mashup é uma representação genuína de amor, talento e profissionalismo por parte de todos os envolvidos na série. Agora que anunciamos a produção da segunda temporada, a Kally também está expandindo sua jornada pelo mundo, é hora de reconhecer seu desempenho. É uma grande honra fazer parte deste projeto incrível“, comenta Daniel Gutman, CEO da 360 Powwow.

Até o momento, Kally’s Mahup foi adquirida por emissoras em mais de 11 países ao redor do mundo e, em resposta à sua grande popularidade, o canal também confirmou o lançamento de uma linha de produtos de consumo inspirados na série, para os próximos meses.

A segunda temporada de Kally’s Mashup será produzida pela 360 Powwow e pela Anders Media Inc., nos estúdios da Telefe, em Buenos Aires, Argentina, a partir de maio. A série contará com seu elenco original, além de alguns novos personagens. Mais detalhes serão anunciados muito em breve.






DE FÃ PARA FÃ
Inline
igu
Inline
igu